Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com Vítor poupado e outras ausências, elenco realizou treino técnico no Arruda

Publicado: terça-feira,8 de maio de 2018, às 17:07
Por: Leonardo Albertim

O dia no Arruda foi agitado. Depois da apresentação oficial de Maicon Assis, o elenco treinou pela segunda vez no dia e algumas notícias ruins surgiram. Com conjuntivite, Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Robert estão afastados das atividades por, no mínimo, 72 horas. Com lesão no rosto, Danny Morais foi vetado. 

O zagueiro espera laudo do exame para saber se vai realizar um processo cirúrgico ou um tratamento conservador, com o uso da máscara. Ainda não existe certeza sobre o prazo de retorno. Para ocupar essa lacuna deixada pelo capitão, Sandoval e Genilson brigam para serem escolhidos. 

Sandoval foi contratado há mais de um mês e só atuou alguns minutos na partida contra o Atlético/AC, quando entrou no segundo tempo. Genilson está recuperado de lesão na panturrilha direita e treina normalmente. Está de fora há sete partidas. Durante a semana PC Gusmão deve revelar seu escolhido. 

No treino de hoje, o treinador dividiu a equipe em dois grupos e realizou um trabalho de posse de bola, seguido de finalização. Ausente, além dos problemas de ordem médica, apenas Vítor, que foi poupado. O meia Hericles segue no processo de transição e deve ser liberado essa semana.

Compartilhe:

Com Vítor poupado e outras ausências, elenco realizou treino técnico no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.