Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Executivo de futebol confirma interesse em Valdeir e espera resposta do jurídico

Publicado: terça-feira, 8 de maio de 2018, às 16:00
Por: Leonardo Albertim

Um dos assuntos mais recorrentes por esses dias no Arruda é o interesse do clube no atleta Valdeir, ex-Salgueiro. O executivo de futebol Fred Gomes confirmou o desejo de contratar o jogador, mas frisou a dificuldade que existe devido ao fechamento da janela de transferências internacionais. 

Valdeir pertence ao Rio Aves, de Portugal, e estava atuando com a camisa do Novorizontino/SP. Para trazer o jogador, seria necessário que ele fosse reemprestado pelo clube paulista. Só que existem mais dificuldades nesse quesito. Ele teria que renovar seu vínculo no clube português e, a partir disso, esperar a abertura da janela, impossibilitando sua confirmação no Santa Cruz devido ao prazo de inscrições na Série C.

Fred Gomes afirmou que todo esse imbróglio na negociação está sob a supervisão direta do presidente Constantino Júnior e do departamento jurídico. Não existe nenhum prazo para essa confirmação.

" Existe o interesse do Santa Cruz em relação ao atleta (Valdeir). Mas isso ficou nas mãos do presidente. Ele tem um vínculo internacional e estava emprestado ao clube de São Paulo. Está mais nas mãos do jurídico. Fica quase inviável ele retornar pra Portugal e vir pra cá. A janela abre dia 20 de junho e a inscrição da Série C acaba dia 15. Vamos aguardar ", disse o dirigente. 

Compartilhe:

Executivo de futebol confirma interesse em Valdeir e espera resposta do jurídico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.