Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca de mais um feito: o reencontro de Allan Vieira com Vítor e Danny Morais

Publicado: segunda-feira,7 de maio de 2018, às 18:59
Por: Alexandre Ricardo

Nada é tão novo na volta do lateral-esquerdo Allan Vieira ao Santa Cruz. Depois de aproximadamente um ano e meio, o jogador volta ao clube com dois objetivos bem claros: voltar a ter uma sequência de jogos e ajudar o Mais Querido a chegar no acesso à Série B. 

E foi subindo de divisão que o jogador ganhou destaque, em 2015, ajudando o Clube do Povo a garantir uma vaga na Série A do ano seguinte. As boas atuações fizeram com que a diretoria na época renovasse com Allan Vieira, que retorna para cumprir o contrato que vai até o fim desta temporada. 

No elenco, o lateral reencontra dois nomes que trabalharam junto com ele nas temporadas 2015 e 2016. O lateral-direito Vítor e o zagueiro Danny Morais também estiveram presentes no vice-campeonato da Série B e nos títulos do estadual e do regional posteriormente. 

Agora, com o Santa Cruz na Série C do futebol nacional, Allan Vieira falou do pensamento em se apegar às memórias para repetir o sucesso e reeditar a alegria da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. 

" Ainda não falei com eles (Danny e Vítor), pois quando cheguei o time estava viajando, concentrado. Mas a primeira coisa que vem à cabeça é retomar os bons momentos e subir o Santa Cruz. Guardo boas lembranças daqui: o Arruda lotado, o carinho das pessoas nas ruas. Para mim, o reconhecimento é tudo, se torna gratificante demais estar dentro de campo ", falou o jogador de 27 anos. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em busca de mais um feito: o reencontro de Allan Vieira com Vítor e Danny Morais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.