Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com novidades, Santa Cruz promove coletivo contra a equipe sub-23

Publicado: segunda-feira,7 de maio de 2018, às 17:11
Por: Alexandre Ricardo

A tarde de segunda-feira(7) foi de trabalho no Estádio do Arruda. Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Remo/PA foram liberados após um regenerativo pela manhã, o restante do elenco foi submetido a um coletivo contra o time sub-23, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

As novidades do dia ficaram por conta do goleiro Tiago Machowski, recuperado de virose, o meia Geovani, que não havia jogado no último sábado(5) por conta de uma conjuntivite, e o zagueiro Genilson, que treinou normalmente com bola e deve voltar a ficar disponível, depois de uma lesão na panturrilha. O meia Hericles, que trata pubalgia, apareceu no gramado mas não trabalhou com bola, dando sequência à transição física.

Em campo, o técnico Paulo César Gusmão armou o time com Maílton, Sandoval, Genilson e Allan Vieira; Leandro Salino, Arthur Rezende (Johnny) e Geovani; Jeremias, Augusto e Halef Pitbull. Uma ausência notada foi a do volante Luiz Otávio, que foi liberado junto aos outros jogadores já que vinha numa sequência de jogos como titular. 

Do outro lado, a garotada coral liderada pelo técnico Dutra foi formada com Lucas Silva; Ítalo, Ravel, Júnior e Willams Luz; Caetano, João Vitor e Walisson; Léo Santos, Anderson e Paulo. Na segunda parte da atividade, com as mudanças no time principal, nomes como o atacante Jonathan e o meia Jeremias também dividiram espaço com os jovens.

CARA NOVA 
Um novato surgiu na movimentação. Indicação do técnico Paulo César Gusmão, o meia-atacante Maicon Assis vestiu material de treino e participou dos trabalhos. Na segunda parte do coletivo, que terminou no placar de 0x0, o jogador atuou no armação de jogadas, revezando com os lados do campo. O atleta de 28 anos estava na Portuguesa/RJ, onde disputou o campeonato estadual deste ano.

Compartilhe:

Com novidades, Santa Cruz promove coletivo contra a equipe sub-23

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.