Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao clube, Allan Vieira busca retomar sequência e explica situação física

Publicado: segunda-feira, 7 de maio de 2018, às 16:15
Por: Alexandre Ricardo

O lateral-esquerdo Allan Vieira está de volta ao Santa Cruz. Com contrato até o fim do ano junto ao clube coral, o jogador de 27 anos está em Recife desde o fim da semana passada e conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira(7), iniciando os treinos com o restante do grupo. 

Desde que saiu do Mais Querido, no fim de 2016, Allan Vieira foi emprestado ao Fortaleza e Red Bull Brasil/SP. Foi no clube paulista que o lateral inicou a temporada 2018, atuando apenas uma vez, pelo torneio do interior no campeonato estadual.

" Fui para o Fortaleza no início do ano passado, depois me transferi para o Red Bull. Acabei não construindo uma sequência de jogos em ambos os clubes, por opção da comissão técnica. Coloquei na minha cabeça que estava bem fisicamente e são coisas que acontecem no futebol. Tenho contrato aqui e chego com muita expectativa ", disse o atleta. 

Questionado sobre sua situação física, já que atuou poucas vezes no ano, Allan Vieira reconheceu estar necessitando do ritmo de jogo, mas garantiu estar bem fisicamente, já que vinha treinando mesmo após o fim do Campeonato Paulista. 

" Quando acabaram as competições pelo Red Bull Brasil, treinei por um mês. O que me resta mesmo é o ritmo de jogo, pois do ponto de vista físico estou tranquilo. Se o professor PC Gusmão optar por mim, estarei à disposição para atuar ", garantiu.

SATISFAÇÃO 
" Me sinto à vontade no Santa Cruz. Cheguei aqui desconhecido em 2015 e construí uma sequência. Estou tranquilo porque trabalhando, sei que posso render e ajudar o time. Guardo boas lembranças daqui. O Arruda lotado, o carinho das pessoas nas ruas. Para mim, o reconhecimento é tudo ". 

POSIÇÃO 
" Chego para disputar a posição, como em todo clube. Respeito os meus companheiros e vou dar o meu melhor para procurar o meu espaço. Independente se eu jogar ou o (Henrique) Ávila, o que importa é o grupo estar atingindo seus objetivos ". 

SÉRIE C 
" Joguei a Série C pelo Londrina antes de vir para cá. É uma competição muito difícil e que requer concentração. Os jogos são muito disputados e se não mostrar dentro de campo que tem condições, sofre. Espero conseguir outro acesso com o Santa Cruz ".

Compartilhe:

De volta ao clube, Allan Vieira busca retomar sequência e explica situação física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.