Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar da sexta colocação, Santa Cruz é o único invicto no Grupo A da Série C

Publicado: segunda-feira,7 de maio de 2018, às 09:12
Por: Alexandre Ricardo

Ao fim da quarta rodada da primeira fase da Série C, o Santa Cruz está posicionado na 6ª colocação do Grupo A da competição, com seis pontos ganhos. A campanha de, até o momento, uma vitória e três empates faz com que o Mais Querido se torne o único time invicto entre os dez clubes da chave. 

Até então, o Botafogo de João Pessoa era a outra equipe que não havia sido derrotada, mas o placar de 2x0 favorável ao ABC/RN derrubou a invencibilidade do atual campeão paraibano. A Cobra Coral perdeu dois lugares, tanto para o ABC quanto para a Juazeirense/BA, que derrotou o Globo/RN. 

E a disputa com a Juazeirense/BA pela quinta colocação escancara um fato negativo na campanha sem derrotas: tanto o time baiano quanto o Santa Cruz estão com seis pontos, mas o primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Neste aspecto, é onde a equipe pernambucana sai atrás, já que venceu apenas uma, contra dois triunfos do oponente. 

Analisando o campeonato de maneira geral, apenas o Botafogo de Ribeirão Preto/SP ainda não perdeu no Grupo B. Porém, o time do interior paulista tem um jogo a menos, a cumprir na noite desta segunda-feira(7), contra o Volta Redonda/RJ dentro de casa.

Compartilhe:

Apesar da sexta colocação, Santa Cruz é o único invicto no Grupo A da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.