Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Tempo vira amigo do Santa Cruz e Paulo César Gusmão comemora

Publicado: domingo,6 de maio de 2018, às 18:32
Por: Leonardo Albertim

Sem agradar o torcedor do Santa Cruz neste seu início de trabalho, Paulo César Gusmão agora terá o tempo a seu favor. Depois de uma maratona de jogos e problemas climáticos que atrapalham a preparação da equipe, o técnico conta com uma semana inteira de treinos até a próxima rodada. 

O Mais Querido só retorna à campo no dia 14/05, contra Globo/RN, pela 5° rodada da Série C. Até lá, o desejo de PC Gusmão é recuperar fisicamente os atletas e implantar com mais ênfase a sua maneira de jogar. 

"Na próxima semana, vamos ganhar não só nos aspectos técnico e tático, como também na questão física. Jogamos em Natal, voltamos para Recife e seguimos para Belém. Então vamos focar na recuperação dos nossos jogadores e torcer para que as condições climáticas ajudem", falou o treinador.

Tiago Machowski e Geovani, que ficaram de fora da última partida, devem ter tempo hábil para se recuperar e viram opção. Genilson e Hericles seguem sendo avaliados pelo departamento médico. É provável que o meia inicie o processo de transição. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tempo vira amigo do Santa Cruz e Paulo César Gusmão comemora

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.