Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores valorizam desempenho defensivo e comemoram ponto fora de casa

Publicado: sábado,5 de maio de 2018, às 18:40
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro da Série C, ao empatar em 0x0 com o Remo/PA na tarde deste sábado(5), na capital paraense. Depois de passar por um primeiro tempo difícil, com muitas chances criadas pelos donos da casa, o Santa Cruz esteve perto da vitória na etapa final, mas sem sucesso. 

Após o apito final, os jogadores comentaram sobre as dificuldades já esperadas em enfrentar o time comandado pelo técnico Givanildo Oliveira em seus domínios. As palavras foram de felicidade pelo comportamento defensivo da equipe coral, que possibilitou um resultado considerado como importante numa competição como a da terceira divisão. 

O próximo compromisso está marcado também para fora de casa, quando o Mais Querido viaja até Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, enfrentar a equipe do Globo Futebol Clube. O jogo acontece somente no próximo dia 14 de maio, uma segunda-feira. 

Henrique Ávila: " Acredito que fizemos um grande jogo. Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o Remo aqui. Tivemos uma postura diferente no segundo tempo e esse ponto é bem recebido por nós, pois somar fora de casa é primordial ". 

Augusto Silva: " Eu e o Danny (Morais) conseguimos fazer uma boa partida lá atrás. Não aproveitamos as chances que tivemos, mas o time se ajudou na marcação e isso é um mérito coletivo. A equipe toda está de parabéns. Agora é descansar para o próximo desafio ".

Halef Pitbull: " Fora de casa, temos que somar pontos. Vamos trabalhar para enfrentar o Globo/RN e quem sabe sair com o resultado positivo. Dois jogos seguidos como visitante acaba sendo complicado, mas precisamos estar prontos ".

Eduardo Brito: " Senti o ritmo de jogo. Nove meses parado é muito tempo. Faz mais ou menos um mês que venho treinando, mas toda vez que errei meus companheiros me ajudaram. Isso que faz um grupo forte e possibilitou que fizéssemos um jogo sólido do ponto de vista defensivo ".

Compartilhe:

Jogadores valorizam desempenho defensivo e comemoram ponto fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.