Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para ganhar confiança do torcedor, Remo e Santa Cruz medem forças no Mangueirão

Publicado: sábado,5 de maio de 2018, às 09:28
Por: Leonardo Albertim

Para reencontrar o caminho das vitórias - a primeira sob o comando de Paulo César Gusmão, o Santa Cruz terá que passar por cima de uma missão bem complicada. O tricolor viajou até Belém, onde encara o Remo, no Mangueirão, pela 4° rodada da Série C e tem o objetivo de permanecer no G4. O mandante quer se livrar da parte de baixo. 

O Remo - comandado pelo experiente Givanildo Oliveira - figura momentaneamente na parte de baixo da tabela e querem contar com o apoio do seu torcedor para virar a página e iniciar a briga nas cabeças. Nos três jogos que realizou até o momento, soma uma vitória e duas derrotas, posicionado na 8° colocação, uma acima da zona de degola. 

Conhecido do torcedor coral, o Velho Giva, que conquistou o título paraense - mais um pra sua coleção, vem sendo pressionado pela torcida. O início ruim na competição fez com que alguns torcedores fossem ao último treino reelizado antes da partida protestar contra os maus resultados. 

Pelo lado do Santa Cruz, Paulo César Gusmão teve pouco tempo para trabalhar. Depois da derrota para o ABC, em Natal, pelo Nordestão, o Mais Querido trabalho na sexta (4) em Belém e o time está indefinido. Dois desfalques são certos. O goleiro Tiago Machowski, com virose e o meia Geovani, conjuntivite, foram vetados. Pitbull, recém-chegado, foi regularizado e viajou com a delegação. 

Data: 05/05/2018

Horário: 16h

Local: Estádio Mangueirão, Belém

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Andre Luiz Severo (PR/)

Equipe provável do Remo/PA: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton, Felipe Marques e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Luiz Otávio, Charles, Carlinhos Paraíba; Fabinho Alves, Robinho e Robert. Técnico: Paulo César Gusmão.

Compartilhe:

Para ganhar confiança do torcedor, Remo e Santa Cruz medem forças no Mangueirão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.