Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pressionado, Remo quer acabar com mau momento na Série C diante do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 4 de maio de 2018, às 19:13
Por: Leonardo Albertim

Depois de conquistar mais um título estadual, o 17º na carreira, o técnico Givanildo Oliveira agora luta para fazer jus a alcunha de 'Rei do Acesso' e levar o Remo de volta à Série B do Brasileirão. Com um mau começo na competição nacional, o foco da vez é o Santa Cruz e a equipe paraense conta com o apoio do seu torcedor para vencer em casa. 

O Remo é o atual 8º colocado, somando duas derrotas e uma vitória. Quer a todo custo se livrar dessa posição indigesta. Uma das grandes preocupações do técnico do Leão Azul mora no setor ofensivo. Sua equipe, nas três partidas realizadas até o momento na Série C, marcou apenas um gol, e de pênalti. Devido à esse momento meio conturbado, alguns torcedores estiveram no treino e protestaram. Givanildo Oliveira não quis conversa com nenhum deles e disse que deles estavam apenas atrapalhando a atividade.

Para o jogo, é provável que o comandante repita a escalação da última rodada. Recém-chegado, o atacante Eliandro ainda não possue condições de atuar. O Remo deve entrar em campo da seguinte maneira: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton, Felipe Marques e Isac.

A partida está marcada para o próximo sábado (4), às 16h, no Estádio Mangueirão.

Compartilhe:

Pressionado, Remo quer acabar com mau momento na Série C diante do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.