Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com nova oportunidade no gol coral, Ricardo Ernesto quer corresponder: "Venho me preparando"

Publicado: sexta-feira,4 de maio de 2018, às 13:45
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz terá mudança no gol para encarar o Remo, em partida válida pela Série C. Com uma virose, Tiago Machowski, atual dono da posição, foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Ricardo Ernesto assume a função. Em posição que pouco se mexe, o goleiro se mostra pronto para agarrar a oportunidade. 

Contratado no início do ano, Ricardo está indo para o seu jogo de número seis com a camisa tricolor. Com ele em campo, o Santa Cruz venceu duas partidas, empatou duas e perdeu apenas uma. Foram cinco gols sofridos. Na expectativa para a próxima partida, o jogador espera sair de campo vitorioso.

" Aonde eu passei pude ajudar minhas equipes. Eu venho me preparando no dia a dia e quando a oportunidade aparece você precisa estar preparado, se não ela acaba escapando. Respeito muito meus companheiros. Tive a oportunidade de já ter feito cinco jogos pelo Santa Cruz, agradeço a equipe. Tomara que esse seja mais um jogo que eu possa ajudar e a gente saia com um grande resultado daqui ", disse.

Tradicional no futebol brasileiro, o Remo também luta para sair da tenebrosa terceira divisão. Para seguir nessa caminhada, conta com o experiente Givanildo Oliveira no comando técnico e mais atletas rodados. Ricardo Ernesto prevê um jogo de muito estudo e quer o Santa Cruz se doando ao máximo.

" É uma equipe difícil, com grandes jogadores. Conhecem bem a divisão. Temos que ter muita paciência aqui dentro. Do mesmo modo que existe a pressão do nosso lado, também vai existir do lado deles ", completou: " A gente costuma dizer que a Série C é a Libertadores do Brasileiro. É um jogo de muito contato, muita entrega, diferente das outras divisões. Já conseguimos incorporar isso. Estamos demonstrando isso nos jogos ". 

RECORDAÇÃO
" É um jogo de suma importância e que um bom resultado nos deixa dentro dos quatro primeiros da competição. Jogador aqui não é fácil, mas tenho boas recordações. Joguei aqui na Série C de 2016 e consegui um bom resultado. Temos que pontuar dentro e fora de casa. A competição exige isso ". 

COBRANÇA
" Nós dá uma cobrança e exigência maiorm Estamos defendendo um dos maiores do Nordeste, que há pouco tempo integrava as 23 melhores equipes do Brasil. Sabemos que esse é um momento dificil do clube, mas provisório. Temos em mente que o clube tem em mente voltar pra Série B e vamos defender com unhas e dentes e lutar pra isso acontecer já neste ano ".

Compartilhe:

Com nova oportunidade no gol coral, Ricardo Ernesto quer corresponder: "Venho me preparando"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.