Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Na Curuzu, elenco do Santa Cruz realizou último treino antes de encarar o Remo

Publicado: sexta-feira,4 de maio de 2018, às 11:34
Por: Leonardo Albertim

O elenco coral está em Belém e treinou pela última vez antes de encarar o Remo, pela 4° rodada da Série C. O treino, inclusive, foi o único no qual Paulo César Gusmão pode contar com todos os atletas relacionados. A movimentação aconteceu na Curuzu, no período da manhã e o comandante adotou o mistério.

O trabalho foi reservado. Nenhum indício dos titulares. As únicas certezas são as ausências de Tiago Machowsk, com virose e Geovani, com conjuntivite. Para a vaga no gol, Ricardo Ernesto será o substituto. Regularizado, Halef Pitbull também vira opção e pode ser novidade na partida. 

Caso não mude muito a equipe e mantenha a base do último jogo, o Mais Querido deve entrar em campo da seguinte maneira: Ricardo Ernesto; Vítor (Mailton), Danny Morais, Augusto Silva, Henrique Ávila; Charles, Luiz Otávio (Arthur Rezende), Carlinhos Paraíba; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

A partida válida pela 4ª acontece no sábado (5), às 16h, no Mangueirão. O tricolor precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados. 

Compartilhe:

Na Curuzu, elenco do Santa Cruz realizou último treino antes de encarar o Remo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.