Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Em preparação para o Brasileiro de Aspirantes, base coral realiza terceiro amistoso

Publicado: quinta-feira, 3 de maio de 2018, às 15:49
Por: Alexandre Ricardo

A preparação do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes segue a todo vapor. Na última terça-feira(1), o time comandado pelo técnico Dutra foi até Itambé, no interior pernambucano, realizar um amistoso contra a seleção da cidade. 

Contando com atletas de até 23 anos, o time coral venceu a partida pelo placar de 3x1, com gols marcados por Paulo Victor, Marcelinho e Marquinhos. Pedrão descontou para os donos da casa. O Santa Cruz foi formado inicialmente com Guilherme; Ítalo, Ravel, Glauber e Willams luz; Caetano, Léo, Souza; Walisson, Marquinhos e Paulo Victor.

Nomes como o lateral-direito Ítalo, o zagueiro Ravel e os meias Willams Luz e Walisson têm treinado com a equipe principal desde o início da temporada e devem compor o plantel na competição organizada pela CBF. Ainda sem datas oficializadas, o Santa Cruz já conhece seus adversários na primeira fase: Santos, Internacional, Chapecoense, Coritiba, Bahia, Avaí e Figueirense.

Foi o terceiro jogo amistoso realizado até o momento, servindo como avaliação e ajustes do time. Anteriormente, a equipe tricolor venceu a Seleção de Ingá/PB por 2x0 e a Seleção de Jaboatão dos Guararapes por 4x1. Além dessas movimentações, foram promovidos três jogos-treino contra os profissionais: um empate por 2x2 e duas derrotas, por 2x0 e 3x0.

Compartilhe:

Em preparação para o Brasileiro de Aspirantes, base coral realiza terceiro amistoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.