Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Missão Belém: depois de derrota, Santa Cruz foca em desafio contra o Remo/PA

Publicado: quinta-feira,3 de maio de 2018, às 10:41
Por: Alexandre Ricardo

Não há muito tempo para o Santa Cruz lamentar a derrota para o ABC/RN, pela Copa do Nordeste. No próximo sábado(5), o Mais Querido enfrenta o Clube do Remo/PA pela 4ª rodada do Grupo A da Série C, na capital paraense. 

Para a partida, que acontece às 16h no Estádio Mangueirão, o time comandado pelo técnico Paulo César Gusmão deve ter forte influência dos departamentos médico e físico do clube, tendo em vista o curto espaço entre os dois compromissos da semana. 

Duas ausências já foram confirmadas: o goleiro Tiago Machowski, com uma virose, e o meia Geovani que apresenta um quadro de conjuntivite, já foram vetados e sequer viajaram na manhã desta quinta-feira(3) para o norte do país. Por lá, os relacionados participam de uma única movimentação na sexta(4), também no período matinal. Lamentando a mínima oportunidade de ajustar os detalhes, o treinador coral projetou o desafio pela terceira divisão. 

" Vamos conversar com a parte médica, com a parte de fisiologia, para analisar o desgaste. Precisamos estar inteiros. Além do grande adversário no outro lado, temos um curto intervalo de tempo entre as partidas e uma viagem longa para fazer. É mais um jogo decisivo, em outro campeonato. Mudamos a sintonia. Com certeza vamos lá para fazer uma grande partida contra uma grande equipe ", falou PC Gusmão, respeitando o time comandado pelo ex-técnico coral, Givanildo Oliveira.

Compartilhe:

Missão Belém: depois de derrota, Santa Cruz foca em desafio contra o Remo/PA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.