Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perde dois atletas para o próximo jogo e aguarda regularização de Pitbull

Publicado: quarta-feira, 2 de maio de 2018, às 20:16
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz vai até Belém encarar o Remo pela Série C com dois problemas. O técnico Paulo César Gusmão não vai poder contar com Tiago Machowski e Geovani. Os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico e ficam de fora da lista de relacionados. Apesar dos desfalques, o comandante deve poder contar com Halef Pitbull, que aguarda regularização junto à CBF. 

Com um quadro de virose, Machowski terá que se recuperar. Para o seu lugar, a tendência é que Ricardo Ernesto seja o escalado. Geovani ainda se encontra com conjuntivite. A decisão de quem vai ficar com sua vaga deve acontecer na sexta-feira (4), no único treino em Belém. O meia já ficou de fora da última partida, contra o ABC, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, Charles, Luiz Otávio e Carlinhos Paraíba fizeram a trinca no meio campo. 

Pitbull ainda aguarda a pública do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Segundo a assessoria do clube, a regularização deve acontecer até a sexta. Caso não ocorra, o atacante foi a impossibilitado de atuar.

Compartilhe:

Santa Cruz perde dois atletas para o próximo jogo e aguarda regularização de Pitbull

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.