Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

De volta, Carlinhos Paraíba é considerado como meia pelo técnico tricolor

Publicado: quarta-feira, 2 de maio de 2018, às 15:55
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de constar na lista de relacionados para a partida contra o ABC/RN, pela Copa do Nordeste, Carlinhos Paraíba ainda era considerado dúvida para enfrentar a equipe potiguar, no Estádio Frasqueirão. 

Devido a uma virose, o camisa 12 coral foi vetado do jogo do último sábado(28) pela Série C, ficando sequer no banco de reservas. Apesar do intervalo curto entre os dois compromissos, o jogador apareceu na escalação e atuou os 90 minutos da derrota por 1x0, pelas quartas de final do Nordestão.

Sem poder contar com Geovani, que apresentou um quadro de conjuntivite, o técnico Paulo César Gusmão decidiu por utilizar Carlinhos Paraíba mais adiantado, deixando Charles e Luiz Otávio à frente da defesa. Uma posição diferente da que tinha exercido na vitória sobre o Atlético/AC, mas que segundo o treinador coral é o mais próximo às características do principal nome do elenco. 

" O Carlinhos é meia de criação, não é um segundo volante. Puxamos ele no primeiro jogo porque o Charles ainda estava se adaptando. Agora, utilizamos ele num 4-1-4-1 onde por hora ele é um jogador mais recuado, outra mais adiantado. Mas é nítido que a virose o fez sentir o ritmo de jogo, principalmente no começo. Depois entrou no jogo, cadenciou. Vamos encaixando de acordo com nossas necessidades ", disse PC Gusmão. 

Compartilhe:

De volta, Carlinhos Paraíba é considerado como meia pelo técnico tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.