Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Por vaga na semifinal, Santa Cruz precisa vencer por dois gols de diferença

Publicado: quarta-feira,2 de maio de 2018, às 10:01
Por: Alexandre Ricardo

Fora de casa, o Santa Cruz foi derrotado no duelo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O placar de 1x0 a favor do ABC/RN faz com que o Mais Querido agora tenha a tarefa de reverter o quadro sob seus domínios, diante da torcida tricolor. 

O jogo de volta acontece no próximo dia 22 de maio, às 19h no Estádio do Arruda. E para alcançar uma vaga na semifinal da competição, a Cobra Coral terá que construir uma vitória por mínimo dois gols de diferença, se quiser classificar durante os 90 minutos. 

Em caso de devolução do placar de 1x0, a definição vai para o tiros livres na marca do pênalti. Caso o ABC marque um gol, a vitória pela diferença mínima não servirá mais para o Santa Cruz, por conta do critério do gol marcado fora de casa. 

Jogando por um empate, o alvinegro potiguar pode até perder pelos resultados de 2x1, 3x2 e 4x3, que ainda sim estará classificado à próxima fase. Apesar da vantagem pertencente ao lado de lá, o técnico Paulo César Gusmão se mostrou confiante com a possibilidade de revanche. 

" O ABC vem jogando junto há algum tempo e nosso time está em formação desde o início do ano. Mas vamos evoluir com a continuidade e principalmente a sequência de treinamentos. Estaremos em casa e tenho certeza que a torcida, nosso principal estímulo, vai lotar e nos incentivar nesta batalha, de reverter o placar ". 

Até o jogo decisivo pela maior competição da região, o Santa Cruz terá três compromissos pelo Campeonato Brasileiro da Série C: enfrenta o Clube do Remo/PA e o Globo/RN fora de casa, além de partida contra o Botafogo/PB no Recife.

Compartilhe:

Por vaga na semifinal, Santa Cruz precisa vencer por dois gols de diferença

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.