Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Projetando partida de ida do Nordestão, Santa Cruz espera um ABC mais ofensivo

Publicado: terça-feira,1 de maio de 2018, às 13:47
Por: Alexandre Ricardo

O empate sem gols que marcou a partida entre Santa Cruz e ABC, pela 3ª rodada da Série C na Arena de Pernambuco, deixou lições no lado coral. O jogo equilibrado ligou o sinal de alerta visando o desafio desta terça-feira(1), pela Copa do Nordeste, contra o mesmo adversário. 

De acordo com o goleiro Tiago Machowski, peça fundamental para evitar uma derrota tricolor no último sábado(28), a equipe oscilou em alguns momentos e deve focar em corrigir os erros para, agora na condição de visitante, dificultar as ações do ABC. 

" Demos uma oscilada na nossa atuação, mas isso é normal. Agora vamos ver o que o professor (PC Gusmão) vai falar e armar uma estratégia para surpreendê-los e sairmos com o resultado positivo de Natal. Da mesma forma que eles vieram aqui e tiraram dois pontos nossos, podemos ir lá e conseguir surpreender ", falou o camisa 1. 

Na ótica do técnico Paulo César Gusmão, o fato de atuar diante da torcida faz com que naturalmente as equipes se exponham. Com pouco tempo de preparação até lá, o comandante afirmou que vai focar na conversa e na utilização de vídeos para corrigir os erros. 

" Em casa, é lógico que temos que nos expor para propor o jogo, da mesma forma que vai ser lá. Agora vai mais na conversa, analisar onde tivemos dificuldade e o que a gente ofereceu principalmente de contra-ataque para eles. Temos que estudar bastante para enfrentar uma equipe bem montada, que mesmo com duas ausências contou com peças que entraram e deram conta do recado ", opinou o técnico coral.

Compartilhe:

Projetando partida de ida do Nordestão, Santa Cruz espera um ABC mais ofensivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.