Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elogiado pelo técnico, Arthur Rezende vive expectativa de retornar ao time titular

Publicado: segunda-feira,30 de abril de 2018, às 14:32
Por: Leonardo Albertim

Depois de receber elogios de PC Gusmão pela atuação na partida contra o ABC/RN, Arthur Rezende se credencia e pode pintar entre os titulares na próxima partida. Foi mais de um mês afastado por conta de lesão na coxa. Sua última partida havia sido contra o Sport, pelas  quartas de final do Pernambucano. Depois de recuperado, ele retornou aos gramados e atuou durante o segundo tempo no empate contra o time potiguar, na Arena. 

Totalmente recuperado e em ótima condição física, o meia vive a expectativa de se firmar novamente na equipe principal. Segundo ele, Paulo César Gusmão ainda não conversou abertamente sobre quem vai entrar em campo. Esse bate papo deve ocorrer apenas em Natal. 

" Ainda não tivemos tempo para conversar muito. Ele (PC) vem analisando mais o adversário. Acredito que mais tarde, lá em Natal, ele vai chamar o grupo e vamos conversar sobre o time ", demonstrou desejo de atuar o jogo inteiro: " Já venho num tempo bom desde que sai da transição. Acho que se o professor precisar eu aguento os 90 minutos ", afirmou o meia. 

Apenas três dias depois o tricolor vai encarar novamente o ABC. A repetição do duelo conta com seus prós e seus contras. Arthur Rezende acredita que há uma igualdade nesse sentido, mas que o Santa Cruz fará de tudo para acertar na estratégia e iniciar bem esse mata-mata. 

" A gente conhece melhor o adversário, sabemos as armas dele. Podemos ir pro jogo sabendo o que fazer e os pontos mais frágeis dele. Vamos encontrar o melhor caminho. Do mesmo jeito que eles conhecem a gente, nós conhecemos eles. Então vamos virar a chave. É uma partida mata-mata e vamos entrar para dar tudo, independente de ser fora de casa ".

ARMAÇÃO DE JOGADAS
" A armação não vem só de um jogador. Começa no zagueiro, depois no volante para passar a bola e o meia fazer ela chegar no ataque. Não pode falar só que o meio campo não arma. Os atacantes precisam movimentar, abrir espaço. A armação vale pra toda a equipe ".

CARLINHOS PARAÍBA
" A volta dele (Paraíba) é importante. Não preciso nem comentar a qualidade e a carreira que ele tem. Mas independente se ele volta ou não, o espírito precisa ser o mesmo ".

Compartilhe:

Elogiado pelo técnico, Arthur Rezende vive expectativa de retornar ao time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.