Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

De volta, Pitbull reconhece problemas extracampo e promete mudanças: "Amadureci"

Publicado: segunda-feira, 30 de abril de 2018, às 11:09
Por: Leonardo Albertim

Ele dispensa apresentações. Após cinco meses, Pitbull volta ao Santa Cruz para sua segunda passagem no clube das três cores e já é figurinha carimbada da torcida. Depois de viver altos e baixos, o atacante prometeu mudanças no comportamento. Oficialmente apresentado nesta segunda (30), ele reconheceu os erros cometidos no extracampo e chega com o desejo de uma redenção.

" Agradeço aos torcedores que confiaram e pediram minha volta. Voltei pra cá com o desejo de corrigir as coisas. Foi aqui que errei, é aqui que quero consertar. Vim para fazer a diferença ", e completou: “ Fiz muitas merdas no passado, em questão de sair e ter outras companhias. Mas o que fiz de errado foi aprendizado. Sei que tem torcedores contra minha volta, mas eles vão olhar pra mim de outra maneira. Amadureci muito ”, disse. 

Em 2017 Pitbull teve um ótimo início de temporada. Fez gols e logo caiu nas graças da torcida, virando um xodó. O som de um latido de cachorro era ecoado no estádio sempre que tocava na bola. Mas o sucesso acabou subindo à cabeça e as coisas desandaram. A queda rendimento foi brusca e, com muita sinceridade, ele revelou os motivos. 

" Eu estava bem, fazendo gols. Mas reconheço que o sucesso subiu à cabeça. Eu comecei a sair muito, tinha algumas companhias que não eram boas. Não vou citar nomes. Mas hoje penso no profissionalismo. Os erros são consequências. A gente aprende errando e agora pude amadurecer ", afirmou o jogador. 

PREPARO FÍSICO
" Eu treinei firme esses quatro dias. Acho que semana que vem, se o professor quiser, eu vou estrear. Estou treinando em dois períodos ".

TIME
" O time é bom. Mas faltou pouco para gente fazer os gols. Estamos nos adaptando ao novo estilo do treinador. Perdemos uma grande chance com o Vítor no jogo (contra o ABC), mas tenho certeza que vamos pegar embalo ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De volta, Pitbull reconhece problemas extracampo e promete mudanças: "Amadureci"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.