Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Por conta da chuva, comissão técnica cancela treinamento com bola e atletas ficam na academia

Publicado: segunda-feira, 30 de abril de 2018, às 09:54
Por: Leonardo Albertim

O calendário apertou novamente. Após sair vaiado do último jogo, onde empatou na Arena de Pernambuco com o ABC/RN, o Santa Cruz não vai contar com tempo hábil para ajustar as coisas. Depois da reapresentação que aconteceu no domingo (29), os atletas iriam treinar com bola nesta segunda, mas por conta da forte chuva, não subiram para o campo.

Apenas os quatro goleiros do elenco estiveram no gramado. Eles trabalharam com o preparador João Lacerda. Nós vestiários, o foco foi a preparação física. Os ajustes na parte tática aconteceram apenas na base da conversa. Se recuperando de uma virose, Carlinhos Paraíba participou normalmente do treinamento físico. Pode ser a grande novidade do time amanhã.

A equipe titular ainda é uma dúvida. Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende possuem grandes chances de estar presentes. O Santa Cruz deve ir à campo com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva, Henrique Ávila; Luiz Otavio, Carlinhos Paraíba (Charles), Arthur Rezende (Geovani); Fabinho Alves, Robinho e Robert. Os relacionados almoçam em Recife e em seguida seguem viagem para o Rio Grande do Norte. A partida contra o ABC acontece na terça (1), às 21h45, no Frasqueirão. 

Compartilhe:

Por conta da chuva, comissão técnica cancela treinamento com bola e atletas ficam na academia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.