Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Pela estrada: Santa Cruz encara sequência de três jogos fora de casa

Publicado: domingo,29 de abril de 2018, às 19:38
Por: Alexandre Ricardo

Depois de receber Atlético/AC e ABC/RN em seus domínios, o Santa Cruz inicia uma sequência longe de Pernambuco, a partir da próxima terça-feira(1). São três jogos fora de casa: contra o ABC pelo Nordestão e diante de Remo/PA e Globo/RN pela Série C. 

Desde a eliminação do Campeonato Pernambucano, o Mais Querido vem encarando um calendário mais folgada, com intervalos de uma semana entre as partidas. Porém, o cerco volta a se fechar nesta semana, já que depois de empatar em 0x0 com o ABC na Arena de Pernambuco, a equipe comandada pelo técnico PC Gusmão vai até Natal, iniciar a disputa pelas semifinais da Copa do Nordeste. 

O jogo de ida das quartas de final do torneio regional acontece às 21h45 no feriado nacional do Dia do Trabalhador, no Estádio Frasqueirão. O elenco tricolor se reapresentou na manhã de domingo(29) no Estádio do Arruda, e só tem um único treino marcado para a segunda(30), também no período matinal. Após o almoço, os relacionados seguem viagem para a capital potiguar. 

Depois disso, dois compromissos pela terceira divisão: no sábado(5), um difícil jogo contra o Clube do Remo em Belém do Pará, às 16h no Estádio Mangueirão. Com intervalo voltando a ser de uma semana, o próximo desafio é na cidade de Ceará-Mirim/RN, contra o Globo. A partida acontece apenas do dia 14 de maio, uma segunda-feira. 

Compartilhe:

Pela estrada: Santa Cruz encara sequência de três jogos fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.