Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após placar em branco, jogadores lamentam erros ofensivos e valorizam ponto

Publicado: sábado,28 de abril de 2018, às 18:07
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz não conseguiu vencer o ABC/RN e deixou a Arena de Pernambuco de baixo de vaias por parte da torcida. O placar em branco não refletiu bem o que aconteceu dentro de campo. A equipe potiguar teve mais oportunidades e domínio durante os 90 minutos, enquanto os pernambucanos pouco criaram, mas acertaram a trave com Arthur Rezende.

Ao término da partida, os jogadores do Santa Cruz lamentaram demasiados erros nos passes e no poder de finalização. Mas também fizeram questão de valorizar o ponto conquistado e voltam às atenções para a Copa do Nordeste. O Mais Querido encara o mesmo ABC na próxima terça, em Natal.

Tiago Machowski: " A equipe foi bem, demos umas osciladas, mas isso é normal. Agora vamos ver o que o professor vai falar, armar uma estratégia e surpreender o ABC lá ".

Robert: " Buscamos o gol desde o primeiro minuto. Ninguém achou que seria fácil. Hoje faltou o último passe. Tivemos no jogo passado. O time deles se defendeu muito bem. Mas vamos somando pontos ".

Danny Morais: " A gente criou, mas poderia ter sido com mais qualidade, sem errar tantos passes. O time deles é competitivo e vem brigando com a gente pela liderança. Infelizmente não ganhamos, isso poderia ter acontecido. A Série C, às vezes, é um pouco mais de transpiração ".

Charles: " Acho que o time se defendeu bem e criou jogadas, mas o gol não saiu. Faltou o último detalhe para colocar a bola pra dentro. Não faltou vontade nem empenho do grupo. O foco continua ".

Compartilhe:

Após placar em branco, jogadores lamentam erros ofensivos e valorizam ponto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.