Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com 35 vagas disponíveis, Santa Cruz vem tendo precaução ao relacionar atletas

Publicado: sábado, 28 de abril de 2018, às 15:02
Por: Alexandre Ricardo

O regulamento específico da Série C 2018 estipula que cada clube participante tem um número máximo de 35 atletas para inscrever na competição, até a 10ª rodada da primeira fase, equivalente ao primeiro jogo dos duelos de volta.

É pensando nisso que a diretoria coral, em acordo com a comissão técnica, vem tratando com cautela a utilização de peças neste início de campeonato. A simples relação do atleta para o banco de reservas faz com que uma vaga seja utilizada, influenciando diretamente na relação para os dois primeiros jogos realizados. 

Ao todo, 19 jogadores foram relacionados. São eles os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Danny Morais, Augusto Silva e Sandoval; os laterais Vítor, Maílton e Henrique Ávila; os volantes Johnny, Charles, Leandro Salino, Luiz Otávio e Carlinhos Paraíba; os meias Geovani e Jeremias, além dos atacantes Augusto, Robert, Robinho, Fabinho Alves.

Para a partida contra o ABC, neste sábado(28), o técnico Paulo César Gusmão relacionou mais dois nomes: o zagueiro Eduardo Brito, que também atua como lateral-esquerdo, e o meia Arthur Rezende. Analisando o plantel, outros têm presenças confirmadas no preenchimento da lista. São os casos do recém-contratado Halef Pitbull e dos lesionados Genilson e Hericles, que naturalmente serão utilizados na sequência. 

Outro requisito exigido pela Confederação Brasileira de Futebol já foi atendido pelo Mais Querido. Ao menos cinco jogadores devem ter idade abaixo de 23 anos. No elenco tricolor, Augusto Silva, Eduardo Brito, Maílton, Charles, Johnny, Luiz Otávio, Hericles, Jeremias e Robinho fazem parte deste grupo.

Compartilhe:

Com 35 vagas disponíveis, Santa Cruz vem tendo precaução ao relacionar atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.