Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Camisa 9 do Santa Cruz comenta sobre a necessidade de fazer o dever de casa

Publicado: sábado, 28 de abril de 2018, às 12:42
Por: Leonardo Albertim

É um dos ditados mais clichê do futebol, e também o mais correto. 'Fazer o dever de casa' é primordial em qualquer tipo de competição. Conquistar três pontos com o apoio do torcedor eleva a colocação da equipe na tabela e também a moral dos jogadores. No Santa Cruz não é diferente.

Indo para seu segundo compromisso como mandante, o discurso do elenco é de vencer e se aproximar da primeira posição. Apesar de não atuar no Arruda, a mudança para a Arena de Pernambuco pode ter seus pontos positivos. Um deles, destacado pelo atacante Robert, foi as condições do gramado. 

" É um estádio que foi da Copa do Mundo e está em plenas condições. Infelizmente o nosso campo, onde a gente treina, está sem condições e não dá pra fazer um bom futebol, como foi no jogo passado. Nosso time toca bem a bola e aqui vai conseguir ", disse o camisa 9. 

Será a terceira partida coral em Pernambuco. Empatou na estreia contra o Náutico, depois venceu o Atlético/AC no Arruda e agora parte para outro compromisso em São Lourenço da Mata. Robert espera o apoio do torcedor para manter a invencibilidade na Série C. 

" Dentro de casa a gente tem que sempre procurar a vitória. Nós temos que conseguir os três pontos. Com eles, tenho certeza que vamos brigar pela primeira colocação ", comentou Robert.

Compartilhe:

Camisa 9 do Santa Cruz comenta sobre a necessidade de fazer o dever de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.