Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para confirmar bom momento, Santa Cruz enfrenta o ABC na Arena de Pernambuco

Publicado: sábado,28 de abril de 2018, às 07:55
Por: Alexandre Ricardo

Depois de garantir a primeira vitória na Série C, o Santa Cruz quer dar sequência aos resultados positivos diante do seu torcedor. O adversário desta vez é o ABC/RN, rival também na luta por uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, dando início a uma série de no mínimo quatro confrontos pela sempre. 

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Recife fizeram com que a diretoria coral optasse por preservar o gramado do Estádio do Arruda, transferindo a partida para a Arena de Pernambuco. O principal atrativo fica por conta do técnico Paulo César Gusmão, que realizará sua estreia à beira do gramado, depois de ter uma semana para iniciar os contatos com o elenco. 

Justamente na sua primeira vez comandando de fato a equipe, PC Gusmão repete a escalação do time, algo que não aconteceu desde o início da temporada. Apesar das circunstâncias em que aconteceu a vitória sobre o Atlético/AC, a avaliação foi positiva e a formação ganha sequência.

Do outro lado, está um ABC modificado. O atual campeão potiguar chega com dois desfalques confirmados, devido a expulsões na vitória sobre a Juazeirense/BA. O zagueiro Samuel e o meio-campo Fessin não poderão ser utilizados. Além deles, o goleiro Edson é dúvida, sendo reavaliado para saber se reúne condições de jogo após sofrer com dores na região lombar. 

Os ingressos variam de 15 a 50 reais, com descontos para os sócios. As bilheterias da Arena de Pernambuco começam a vender entradas a partir das 10h, seguindo até o momento do jogo.

Campeonato Brasileiro da Série C - 3ª Rodada (Grupo A)

Data: 28/04/2018

Horário: 16h

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata/PE

Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. Técnico: Paulo César Gusmão. 

Equipe provável do ABC/RN: Edson (Rodrigo Carvalho); Arez, Tonhão, Danrlei, Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Marcos Júnior; Higor Leite, Luan e Leandrão. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Compartilhe:

Para confirmar bom momento, Santa Cruz enfrenta o ABC na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.