Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com dois desfalques e uma dúvida, ABC contará com rosto conhecido da torcida coral

Publicado: sexta-feira,27 de abril de 2018, às 19:04
Por: Alexandre Ricardo

O ABC começa o Campeonato Brasileiro da Série C como um dos cotados para garantir o acesso. Depois de ser rebaixado ano passado, o alvinegro potiguar se sagrou campeão potiguar em 2018 e está entre os oito finalistas da Copa do Nordeste. 

O início na terceira divisão aconteceu com derrota por 1x0 no duelo local com o Globo/RN, seguido de vitória também pelo placar mínimo diante da Juazeirense/BA, no último domingo(15). Na ocasião, o ABC teve de superar as expulsões do meio-campo Fessin e do zagueiro Samuel, que não enfrentam o Santa Cruz. 

Além das mudanças de caráter disciplinar, o jovem técnico Ranielle Ribeiro promoverá as entradas do meia Marcos Júnior e do volante Anderson Pedra, que vestiu a camisa da Cobra Coral nas temporadas 2009, 2012 e 2013. Nas vagas dos suspensos Samuel e Fessin, entram Danrlei e Luan, respectivamente. 

A principal dúvida está no gol. Desfalque na última partida por conta de dores lombares, o goleiro Edson tem presença incerta e caso não reúna condições de jogo, deve ser substituído novamente por Rodrigo Carvalho. Sendo assim, o ABC deve entrar em campo com Edson (Rodrigo Carvalho); Arez, Tonhão, Danrlei, Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Marcos Júnior; Higor Leite, Luan e Leandrão.

Compartilhe:

Com dois desfalques e uma dúvida, ABC contará com rosto conhecido da torcida coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.