Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante coral terá que aprimorar a parte física antes de iniciar treinos com bola

Publicado: quinta-feira,26 de abril de 2018, às 21:17
Por: Leonardo Albertim

Halef Pitbull foi anunciado como o mais novo jogador do Santa Cruz para a sequência da temporada. O atacante se juntou ao grupo nesta quinta (26), na Arena de Pernambuco, mas ainda está longe de iniciar os treinamentos com bola, do jeito que todo jogador gosta. Aprimorar a parte física é o principal foco da comissão técnica. 

Perto de completar um mês sem atuar em uma partida oficial, Pitbull será submetido a atividades físicas, coordenadas pelo preparador Jailton Cintra e, de acordo com sua evolução, será liberado para acompanhar o restante do elenco nos treinos com a bola. 

"Pitbull chegou aos 30 dias desde a sua última partida. Vinha fazendo algumas trabalhos por conta própria. Mas, de forma atlética, iniciou hoje (26) os trabalhos. Nós já conhecemos o atleta. Temos um tempo que sempre estabelecemos como protocolo. Na próxima semana, quando voltarmos de viagem, ele terá essa evolução e vai ficar com todo o grupo para seguir a continuidade dos treinamentos. Esse período requer um condicionamento melhor", informou Jailton

O preparador físico coral foi cauteloso quanto a data de uma possível estreia do atacante. Tudo vai depender do dia a dia e performance dele durante a preparação física. 

"Isso varia muito da evolução atlética do próprio jogador. Ele vai evoluir nos treinamentos. Estamos prescrevendo alguns treinos adaptativos e específicos pra ele. Após esse período, na próxima semana, ele entra na parte parte específica com todo o grupo", comentou.

Compartilhe:

Atacante coral terá que aprimorar a parte física antes de iniciar treinos com bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.