Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Robert elogia mudança no local da partida e comemora presença de técnico no banco

Publicado: quinta-feira, 26 de abril de 2018, às 19:38
Por: Leonardo Albertim

O treinamento da tarde de quinta-feira (26) do elenco do Santa Cruz foi na Arena de Pernambuco. Sofrendo com o desgaste do gramado do Arruda, a diretoria coral vai buscando alternativas para não prejudicar ainda mais a grama e dar aos atletas um local adequado para a prática do futebol. Essa mudança foi elogiada pelo atacante Robert. 

O camisa 9 acredita que, nas atuais condições do Arruda, jogar em uma Arena de Copa do Mundo, com uma grama sem demostrar desgaste, vai fazer com que os jogadores atuem melhor e, consequentemente, o time tenha uma boa atuação.

"O Arruda é o local que a gente treina e queria fazer os jogos. Mas essas condições não nos deixam fazer um bom futebol, vimos isso no jogo passado. Nosso time toca bem a bola e aqui (Arena) a gente pode fazer. Pelo que estamos vendo nos treinamentos, vamos fazer uma boa partida no sábado. Não existe nada contra", concluiu: "O problema vai ser a torcida. Aqui é afastado da cidade, mas o campo é ótimo", falou o centroavante.

Diante do ABC/RN, será a primeira vez que Paulo César Gusmão estará à beira do gramado. O comandante foi regularizado e vai poder orientar a equipe da área técnica. Robert, que já trabalhou com o novo professor, comemorou a notícia. 

"PC e um grande treinador. Tive a oportunidade de jogar com ele no Ceará. Ele tem uma competitividade muito grande, principalmente nos jogos. Só tem a nos ajudar. Tem pouco tempo conosco, mas já adquirimos um pouco do que ele pretende. Vai ser importante ter ele no banco de reservas para nos ajudar", comentou Robert.

ADVERSÁRIO
"Eu não venho acompanhando. Mas sabemos que a Série C é competitiva e os times são nivelados. Sabemos que é sempre complicado, mas precisamos passar por cima e buscar sempre fazer a nossa parte".

FATOR CASA
"Dentro de casa a gente precisa sempre procurar a vitória. Com certeza, se conseguirmos os três prontos, vamos brigar pela primeira posição. Vamos sempre somar".

PITBULL
"Vamos ter bastantes jogos. Quando chega jogadores de qualidade, acho que o grupo só tem a ganhar. Independente de ser ou não na minha posição, o importante é ajudar no nosso objetivo".

 

Compartilhe:

Robert elogia mudança no local da partida e comemora presença de técnico no banco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.