Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Há um mês fora de ação, Genilson e Hericles continuam desfalcando o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 26 de abril de 2018, às 10:02
Por: Alexandre Ricardo

O departamento médico segue com dois jogadores em pauta. Depois de liberar o meia Arthur Rezende, que inclusive já treina com bola com os demais companheiros, o DM coral volta atenções para o zagueiro Genilson e o meio-campo Hericles. 

Depois de sentir a panturrilha na partida contra o Treze/PB, no último dia 22 de março, o defensor teve lesão grau 2 detectada no local e depois de algumas semanas tratando, foi liberado para a transição física na semana passada, mas apresentou algumas dores musculares pelo corpo e voltou ao departamento médico. 

Já Hericles segue sofrendo com a pubalgia que o prejudicou também durante a pré-temporada. O último jogo do atleta foi contra o Confiança/SE, no dia 28 de março, completando um mês no próximo sábado. Desde então, o jogador vem realizando um trabalho de fortalecimento muscular, para se livrar das dores. 

Ambos serão reavaliados na próxima semana, para ser decidida a liberação ou não para a transição. Sendo assim, os dois nomes estão descartados para a partida contra o ABC/RN pela Série C, e provavelmente para o jogo de ida da Copa do Nordeste, no dia 1º de maio novamente contra o alvinegro potiguar.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Há um mês fora de ação, Genilson e Hericles continuam desfalcando o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.