Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com desfalque na lateral, PC Gusmão comanda primeiro treino tático

Publicado: quarta-feira,25 de abril de 2018, às 17:15
Por: Alexandre Ricardo

Finalmente, o técnico Paulo César Gusmão pôde contar com boa parte do elenco e comandar a primeira movimentação tática desde a sua chegada. O treino aconteceu na tarde desta quarta-feira(25) no Estádio do Arruda, mas contou com um desfalque. 

O lateral-esquerdo Henrique Ávila, com uma lombalgia, não subiu para o campo e será reavaliado nos próximos dias. Foi a única mudança na equipe que entrou em campo para encarar o Atlético Acreano/AC no último domingo(22). O time foi armado com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Eduardo Brito; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

No time considerado reserva, estiveram Ricardo Ernesto; Johnny, Sandoval, Júnior e Maílton; Charles, Leandro Salino e Arthur Rezende; Jeremias, Augusto e Jonathan. Sem mudanças, o treinador tricolor procurou ajustar a construção de jogadas, tornando a posse de bola mais incisiva. 

A novidade que apareceu no campo ficou por conta do preparador físico Cláudio Romão, que foi promovido das categorias de base do clube para a equipe principal. A decisão acontece após a saída de Gian Oliveira, que chegou junto ao técnico Júnior Rocha e também seguiu para o CRB/AL. 

O elenco volta a trabalhar nesta quinta(26), também na parte da tarde. O treinamento deve acontecer na Arena de Pernambuco, local da partida contra o ABC/RN no próximo sábado(28), às 16h.

Compartilhe:

Com desfalque na lateral, PC Gusmão comanda primeiro treino tático

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.