Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Atuando mais recuado, Luiz Otávio valoriza disputa por posição no meio-campo

Publicado: quarta-feira, 25 de abril de 2018, às 16:10
Por: Alexandre Ricardo

A entrada de Carlinhos Paraíba, na partida contra o Atlético Acreano, fez com que o volante Luiz Otávio ficasse um pouco mais recuado no meio de campo coral, sendo responsável pela contenção de jogadas e o principal ponto de partida na saída de bola da equipe. 

Confirmando que não é uma novidade na sua carreira, o jogador falou sobre a disputa por uma vaga na posição. Além de Leandro Salino, que ficou no banco de reservas, nomes como Charles e Johnny também estão na disputa. 

" Está todo mundo trabalhando igual. Desde que cheguei, chegaram e saíram atletas. Todos continuam se dedicando muito. A comissão técnica sabe o que é melhor para a equipe e venho procurando mostrar no dia a dia. Nunca podemos nos acomodar, realizei essa função mais recuada no Atlético Paranaense e me destaquei. Procuro sempre melhorar essa questão da marcação ", disse Luiz Otávio. 

Ao lado, está o experiente Carlinhos Paraíba. Quando vestiu a camisa do Coritiba, há dez anos atrás, o jogador foi acompanhado de perto por Luiz Otávio, que se sente privilegiado por poder dividir o campo com uma referência no futebol. 

" Carlinhos jogou no Coritiba, acompanhei de perto. Sou natural do Paraná, assisti durante minha infância. É um cara espetacular, por tudo que conquistou e pelo o que é como pessoa. Está sendo bem legal atuar ao lado dele, procuro aprender bastante. Vamos conversando e ele tem uma característica próxima ao que penso sobre futebol, é um espelho ", elogiou. 

MUDANÇA 
" Queríamos jogar no Arruda, é a nossa casa. Sabemos que o torcedor vai comparecer na Arena, mas aqui seria diferente. Já que aconteceu, temos que estar preparados e buscar o resultado da mesma forma ". 

COMANDO 
" O grupo aqui é muito bom. Tenho certeza Paulo César tem tudo para realizar um grande trabalho. Estamos confiantes no futuro. Ele já deixou bem claro que quer é uma posse de bola progressiva, chegando no gol. Creio que vai ser tranquilo para nos adaptar ".

Compartilhe:

Atuando mais recuado, Luiz Otávio valoriza disputa por posição no meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.