Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Comemorando evolução, Augusto Silva elogia atletas mais experientes do grupo

Publicado: terça-feira, 24 de abril de 2018, às 16:07
Por: Leonardo Albertim

Depois da primeira vitória na Série C, a tranquilidade é o fator positivo mais falado pelas bandas do Arruda. Com uma semana cheia para seguir trabalhando até o confronto contra o ABC/RN, pela terceira rodada, o zagueiro Augusto Silva elogiou os companheiros de grupo e falou sobre a mudança do local da partida. 

Apesar de ter o mando de campo, o time tricolor fará o jogo contra o time potiguar na Arena de Pernambuco. Devido às fortes chuvas que castigaram bastante a grama do Arruda, a diretoria solicitou a mudança é a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatou. O defensor acha que a troca não interfere muito. 

" Não modifica muito pra gente. A Arena é um bom campo. Gostamos de jogar em casa, por causa da torcida, seria melhor o Arruda. Mas não vejo tanta mudança. Vamos manter nosso estilo de jogo e seguir do mesmo jeito ", analisou Augusto Silva. 

Titular em boa parte da temporada, Augusto chegou a perder posição na chegada de Danny Morais, mas recuperou a vaga com a lesão de Genilson. Reconhecendo evolução, o zagueiro de 21 anos informou que as conversas no dia a dia  estão ajudando e o papo com os mais experientes sendo fundamental. 

" É uma briga boa. Todos são zagueiros de qualidade. Quando ele chegou, foi apoiado pelo grupo e procurei conversar muito com ele. Isso faz o grupo evoluir. Não conversei com o PC ainda. Ele é nosso comandante e respeito as decisões dele ", e brincou: " São caras respeitados. Tem o Carlinhos, Danny, Vítor. A gente brinca pra não chegar perto da mesa deles porque tem mais de 100 anos ali. Todos levam numa boa. Espero ter uma carreira feito a deles ".

ADVERSÁRIO
" O ABC é uma equipe bem forte. Tem o lado bom de já conhecer eles, e o ruim deles nos conhecer. Quando a gente descobriu esses três jogos, fiquei satisfeito. Espero que a gente faça bem e dê um grande passo na nossa caminhada ".

PC GUSMÃO
" Ele (PC Gusmão) mudou o nosso espírito. Ele é mais emotivo, um técnico que fala mais com a gente. Ele é muito ligado, elétrico e conversa muito. Tem uma certa idade e passou por muitos clubes, conta com muito conhecimento e passa isso pra gente ".

Compartilhe:

Comemorando evolução, Augusto Silva elogia atletas mais experientes do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.