Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Titular há quatro jogos, Geovani fala da sensação em chegar ao primeiro gol

Publicado: segunda-feira, 23 de abril de 2018, às 15:49
Por: Alexandre Ricardo

A vitória coral sobre o Atlético Acreano foi marcada por muitos feitos inéditos. Estreias de Carlinhos Paraíba, Charles e Sandoval, além de uma oportunidade mais que especial para Geovani, que vem se firmando na titularidade da equipe. 

São quatro jogos seguidos entre os onze iniciais, sendo o principal responsável pela armação de jogadas. O gol que inaugurou o placar na noite de domingo(22) veio dos pés do jogador, que aproveitou rebote no pênalti cobrado por Robert. 

" Me cobro muito no dia a dia para o gol sair, as coisas acontecerem. Estava sentindo que a bola iria sobrar para mim. Foi uma sensação indescritível, não sabia se chorava, se abraçava meus companheiros. Fui correndo para a torcida, extravasei. É uma honra poder dar alegria a um clube como o Santa Cruz, que abriu as portas para mim ", revelou Geovani. 

Um dos assuntos mais comentados pelo armador foi a relação que construiu com Carlinhos Paraíba, que volta ao Mais Querido depois de uma década. A amizade dos dois já dura quatro anos, e agora Geovani tem a oportunidade de dividir o campo com alguém que o ajudou bastante durante a vida. 

" Nossa amizade só cresce. Quando pensei em desistir do futebol, ele acreditou em mim, me ligou pedindo para vir fazer teste no Santa Cruz. Além de um jogador com qualidade técnica indiscutível, é uma pessoa de bom coração, um anjo enviado por Deus na minha vida ", falou, com muita emoção. 

VITÓRIA 
" A cara do Santa Cruz é essa. Raça, vontade, isso que o torcedor quer ver. Na nossa casa, quem manda é a gente, com todo respeito aos adversários. Sabíamos das dificuldades com o campo encharcado, mas superamos essa batalha e chegamos ao resultado. Mas precisamos manter os pés no chão, pois não ganhamos nada ainda ". 

TREINADOR 
" O Paulo César é um treinador experiente, muito rodado. Tudo que ele viveu, vem dizendo que a gente vai viver. Chegou para ajudar, agregar ao nosso grupo. Está procurando conversar com cada um, passar tranquilidade. O trabalho tem começado bem e temos muito a evoluir ". 

Compartilhe:

Titular há quatro jogos, Geovani fala da sensação em chegar ao primeiro gol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.