Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Em noite especial, Carlinhos Paraíba reestreia com gol e agradece aos companheiros

Publicado: domingo,22 de abril de 2018, às 22:16
Por: Leonardo Albertim

A noite foi especial para um jogador do Santa Cruz. Depois de onze anos, Carlinhos Paraíba pode reestrear com a camisa tricolor e ajudar na conquista da primeira vitória da equipe na Série C. Coroado com um gol em cobrança de pênalti, o meia, que recebeu elogios do técnico, parece ter se consolidado na titularidade.

Vestindo a camisa 12, em homenagem ao torcedor, que bancou sua contratação, Paraíba agradeceu o apoio de todos e, inclusive, dos seus companheiros. Segundo ele, o diálogo durante o dia a dia foi fundamental para a boa atuação.

" Eu sempre tava conversando com meus companheiros, com o Danny Morais, pra ser orientado durante o jogo, na hora de marcar. Eles fizeram isso muito bem e tudo deu certo. Graças a Deus fui coroado com o gol. Isso é consequência da força de vontade. Quando você faz as coisas dessa forma, ganha esse presente de Deus ", disse o jogador.

Nem mesmo as condições do gramado atrapalharam a atuação quase de gala de Carlinhos Paraíba. Muito lúcido e com uma porcentagem mínima nos erros de base, o meia afirmou ter sentido certa preocupação com as fortes chuvas, mas que a força do novo técnico foi essencial. 

" No decorrer da semana, principalmente eu, estou conversando bastante. Falei da vontade de vestir essa camisa. Quando começou a cair essa chuva, a gente se preocupou, mas o PC Gusmão estava animado, passou força e tudo correu bem ", falou.

Compartilhe:

Em noite especial, Carlinhos Paraíba reestreia com gol e agradece aos companheiros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.