Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam condições do gramado, mas ressaltam empenho para triunfar em casa

Publicado: domingo, 22 de abril de 2018, às 20:46
Por: Leonardo Albertim

A equipe tricolor esteve em campo pela primeira vez no Arruda nesta Série C e pôde dar alegrias aos quase 4 mil torcedores que estiveram presentes. De baixo de muita chuva e um gramado quase impraticável, o Santa Cruz venceu o Atlético/AC por 3x1 e somou mais três pontos na classificação. Após o apito final, os atletas comemoram a vitória e lamentaram as condições do campo.

Em determinado momento da etapa final, o árbitro da partida chamou os dois capitães e interrompeu a partida. Após um papo rápido, entraram em acordo o jogo reiniciou.

Luiz Otávio: " As duas equipes queriam jogar, então a gente optou por permanecer em campo. A gente tava ganhando e em uma situação tranquila. Bola parada podia decidir e a gente conseguiu converter elas em gol ".

Robinho: " A gente batalhou muito durante a semana e botamos em prática algumas coisas. Infelizmente o campo não era dos melhores, mas conseguimos sair com a vitória ".

Robert: " Eu trabalhei e não abaixei a cabeça. Perdi o pênalti, tive outra oportunidade. Não fiz um bom primeiro tempo. Mas voltei melhor e o importante foi a vitória ".

Carlinhos Paraíba: " A estreia foi boa. Com gol e a vitória é sem dúvida o fator mais importante. Vamo seguir trabalhando para que as coisas continuem acontecendo ".

Geovani: " Agora vamos seguir firme. Comemorar hoje, voltar pra casa e descansar um pouco. No próximo fim de semana teremos outra batalha pela frente ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam condições do gramado, mas ressaltam empenho para triunfar em casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.