Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

75,5333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Fred Gomes confirma negociação com dois atletas que já passaram pelo Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,16 de abril de 2018, às 15:43
Por: Leonardo Albertim

A semana promete ser agitada pelas bandas do Arruda. Depois da saída de Júnior Rocha, a diretoria agora corre atrás de um novo nome para assumir o comando técnico do Santa Cruz. Além de um treinador, jogadores também devem surgir para fazer parte do elenco no restante da temporada. As especulações já iniciaram e algumas foram confirmadas pelo executivo de futebol coral.

Fred Gomes confirmou o interesse do clube na contratação de Halef Pitbull. Depois de vestir a camisa coral em 2017, ele pode retornar ao tricolor. O jogador pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Ipatinga/MG, onde foi muito pouco aproveitado, atuando em apenas três partidas, sem marcar gols. 

"É um atleta que já passou pelo clube, mas oficialmente não fechou com o Santa Cruz. Nós temos interesse e existe negociação. Mas ainda não é nada oficial", despistou Fred. 

Outro nome bastante falado é o de Allan Vieira. O lateral-esquerdo, que esteve presente na campanha do título do Nordeste, tem vínculo contratual pertencente ao Santa Cruz e terá que se reapresentar no dia 1 de maio. Quando isso acontecer, a diretoria vai negociar a questão salarial para saber se o jogador vai se adequar a realidade financeira do clube. 

"É um atleta do clube e que está emprestado ao Red Bull. A partir do dia 1° de maio, ele terá que se apresentar aqui. Caso se adeque as nossas condições financeiras, ele será aproveitado. Se não, ele será emprestado novamente", informou o dirigente.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Fred Gomes confirma negociação com dois atletas que já passaram pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.