Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Poucos gols marcam os primeiros jogos do Grupo A da Série C

Publicado: segunda-feira, 16 de abril de 2018, às 14:15
Por: Alexandre Ricardo

Foi dada a largada. Quatro jogos iniciam a disputa no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, chamando a atenção para o equilíbrio. Até o momento, dois empates e duas vitórias pelo placar mínimo, mostrando que os clubes não terão vida fácil pela frente. 

Além do empate no Clássico das Emoções, Salgueiro e Botafogo/PB ficaram na igualdade sem gols no interior pernambucano. Os times que conseguiram somas os primeiros três pontos foram Confiança/SE e Globo/RN, com vitórias sobre Juazeirense/BA e ABC, respectivamente. 

O desfecho da primeira rodada acontece na noite desta segunda-feira(16), quando o Atlético/AC recebe o Clube do Remo na capital acreana. A segunda rodada tem início no próximo sábado(21), mas o Santa Cruz entra em campo no domingo(22), no Estádio do Arruda contra o mesmo Atlético, às 19h. 

A semelhança entre os resultados também foi evidente no Grupo B. Tupi/MG, Operário/PR, Joinville/SC e Cuiabá/MT fizeram o dever de casa e venceram por 1x0, já formando um G4 inicial. O empate ficou por conta do duelo paulista, entre Botafogo de Ribeirão Preto e Bragantino. 

Confira os jogos da primeira rodada da Série C: 

Grupo A
Juazeirense/BA 0x1 Confiança/SE 
Salgueiro 0x0 Botafogo/PB 
Globo/RN 1x0 ABC/RN 
Náutico 1x1 SANTA CRUZ 
Atlético/AC x Remo/PA - às 21h15 desta segunda, na Arena da Floresta 

Grupo B
Tupi/MG 1x0 Tombense/MG 
Botafogo/SP 1x1 Bragantino/SP 
Operário/PR 1x0 Volta Redonda/RJ 
Joinville/SC 1x0 Ypiranga/RS 
Cuiabá/MT 1x0 Luverdense/MT

Compartilhe:

Poucos gols marcam os primeiros jogos do Grupo A da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.