Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria lamenta decisão de Júnior Rocha e prega cautela para contratar novo técnico

Publicado: segunda-feira,16 de abril de 2018, às 12:13
Por: Leonardo Albertim

A notícia pegou todo mundo de surpresa. Logo após o empate contra o Náutico, na primeira rodada da Série C, a diretoria do Santa Cruz comunicou o desligamento de Júnior Rocha do comando técnico da equipe. O treinador recebeu uma proposta do CRB e acabou assinando contrato com os alagoanos. 

Nesta segunda-feira (16), poucas horas depois do ocorrido, a assessoria do clube organizou uma coletiva de imprensa para que explicações fossem dadas ao torcedor. O executivo Fred Gomes e o vice-Presidente de futebol Felipe Rêgo Barros lamentaram a desistência de Júnior Rocha do projeto do clube e falaram sobre as características que buscam no novo contratado. 

O professor Júnior Rocha não é mais o técnico do Santa Cruz. Ontem, após a partida, ele chamou a diretoria e informou do convite do CRB. Segundo ele, era irrecusável e entendemos que era melhor encerrar o ciclo. O trabalho de Júnior Rocha tinha avaliação positiva. Fomos eliminados na Copa do Brasil, campanha ruim no Pernambucano, perdemos o Clássico, mas mantivemos nosso projeto. A saída foi inesperada. Agora vamos ao mercado ”, informou Felipe Rêgo Barros.

O perfil do novo comandante não deve fugir muito do que Júnior Rocha implantava. Comemorando o fato da Série C ter apenas uma partida por semana, a cúpula coral quer trabalhar com tranquilidade para acertar na escolha. Enquanto isso, Adriano Teixeira assume a equipe interinamente.

A gente teve a noticia da saída dele ontem à noite. Agora nós vamos nos reunir e debater. O novo técnico deve ser dentro do mesmo perfil. A partir de hoje vamos sentar e analisar o mercado, ver o que temos disponível. Vamos ter sabedoria, inteligência e tranquilidade. Queremos um profissional que dê continuidade no projeto ”, comentou o vice.

Questionado sobre o receio de perder alguns atletas, devido a saída de Júnior, Fred Gomes disse que esse assunto já foi conversado com o técnico e ele deixou claro que não pretende levar nenhum atleta do atual elenco para o CRB. Além disso, existe uma multa contratual nos contratos.

Felipe (Rêgo Barros) conversou com Júnior Rocha e ele deixou claro que não vai levar nenhum atleta nosso para o CRB. Todos eles também contam com uma multa rescisória no contrato. Quem quiser tirar, terá que pagar ”, falou o executivo.

Compartilhe:

Diretoria lamenta decisão de Júnior Rocha e prega cautela para contratar novo técnico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.