Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

CRB anuncia contratação de Júnior Rocha, que não é mais técnico do Santa Cruz

Publicado: domingo, 15 de abril de 2018, às 23:37
Por: Alexandre Ricardo

Uma notícia pegou a todos de surpresa no final deste domingo(15), logo após a estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria do CRB/AL oficializou a contração do técnico Júnior Rocha, que comandava a Cobra Coral desde o início do ano. 

O treinador se reuniu com a diretoria coral para comunicar sobre a proposta do clube alagoano, que demitiu Mazola após derrota na primeira rodada da Série B, na sexta-feira(13). Com ele, o preparador físico Gian de Oliveira também deixa o Mais Querido, após 19 partidas na temporada. 

Ao todo, Júnior Rocha comandou o Santa Cruz em três competições. Foram cinco vitórias, onze empates e três derrotas. Na Copa do Brasil, a equipe coral foi eliminada logo na primeira fase, para o Fluminense de Feira/BA. Já no Estadual a desclassificação veio nas quartas de final, diante do Sport Recife. 

Na Copa do Nordeste, o Time do Povo esteve invicto durante a primeira fase, garantindo a primeira colocação num grupo com o mesmo CRB, que se classificou no segundo lugar. Nas duas partidas em que as equipes se enfrentaram, vantagem para o Santa Cruz: uma vitória no Estádio do Arruda e um empate no Estádio Rei Pelé. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros explicou como se deu a situação, que surpreendeu toda cúpula tricolor com a decisão de deixar o clube das três cores.

" O Júnior nos procurou, tivemos uma reunião e ele colocou que recebeu uma proposta irrecusável. É a roda do futebol. Desejamos que tenha sucesso na nova caminhada profissional. Temos que respeitar a decisão, foi uma escolha dele. O Santa Cruz é um clube grande e tratamos o assunto com tranquilidade. A partir da próxima terça-feira(17), quando o elenco se reapresenta, Adriano Teixeira assume o comando. Vamos iniciar a busca por um novo nome, deixando claro para a torcida que estamos trabalhando incansavelmente para subir o clube ", explicou o diretor.

Compartilhe:

CRB anuncia contratação de Júnior Rocha, que não é mais técnico do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.