Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após estreia, jogadores exaltam evolução no segundo tempo e comemoram empate

Publicado: domingo,15 de abril de 2018, às 21:15
Por: Leonardo Albertim

Apesar de apresentar um futebol abaixo do esperado, o Santa Cruz conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais Querido saiu atrás do placar contra o Náutico, mas aumentou o ímpeto ofensivo na etapa final e empatou a partida contra Jeremias. Após o apito final, os atletas acharam o resultado justo. 

Apesar da vontade de deixar o campo com os três pontos na soma, sair de campo sem ser derrotado foi o fator mais comemorado pelos jogadores. Agora, o tricolor terá mais uma semana de trabalho antes de jogar novamente, dessa vez no Arruda, contra o Atlético/AC. 

Jeremias: " Jogo muito bom. Tive a felicidade de acertar um belo chute ali de fora da área. De maneira alguma é um resultado para lamentar. É clássico, conseguimos pontuar ".

Robert: " Me empenhei ao máximo, ajudei na marcação. É clássico, difícil fazer gol. Mas também é importante não perder ".

Luiz Otávio: " O jogo pediu mais agressividade. Graças a Deus a gente conseguiu fazer esse gol de empate e sair daqui com um ponto ".

Vitor: " A gente queria muito sair daqui com a vitória, ganhar esse jogo. Mas sabemos que não enfrentamos qualquer equipe. Eles foram campeões pernambucano. Foi um bom jogo. Fizemos um grande segundo tempo ". 

Compartilhe:

Após estreia, jogadores exaltam evolução no segundo tempo e comemoram empate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.