Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após derrota na Copa do Brasil, Náutico tem retorno de Ortigoza para encarar o Santa Cruz

Publicado: sábado, 14 de abril de 2018, às 19:45
Por: Leonardo Albertim

Embalado pelo fim do jejum após conquistar o título do Campeonato Pernambucano, o Náutico entra na Série C como um dos favoritos ao acesso. Para fazer jus a isso, o Timbu precisa estrear com vitória diante do Santa Cruz, no Clássico das Emoções deste domingo(15).

Apesar da derrota no meio da semana para a Ponte Preta, na Copa do Brasil, o time comandado por Roberto Fernandes não deve frear a empolgação para iniciar bem a competição nacional. No revés sofrido contra a macaca, o técnico alvirrubro não contou com Ortigoza, uma das principais peças de sua equipe. O paraguaio retorna para comandar o ataque. 

Além dele, mais cinco atletas estão de volta e fortalecem a equipe de Roberto Fernandes. São eles: O zagueiro Breno Calixto, o volante Wendel, o meia Wallace Pernambucano, além dos atacantes Rafael Assis e Robinho. Desses, apenas os três últimos serão titulares. 

O Náutico deve entrar da seguinte forma: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Jobson e Wallace Pernambucano; Robinho, Rafael Assis e Ortigoza.

Compartilhe:

Após derrota na Copa do Brasil, Náutico tem retorno de Ortigoza para encarar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.