Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mantendo esboço, Santa Cruz realiza penúltimo treino antes da estreia

Publicado: sexta-feira, 13 de abril de 2018, às 17:11
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta sexta-feira(13), o elenco coral foi submetido a mais um treino em preparação para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Assim como nos últimos dias, o técnico Júnior Rocha priorizou a construção de jogadas ofensivas.

O time foi o mesmo, sendo armado com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. O grande destaque da movimentação ficou por conta de Carlinhos Paraíba, que participou ativamente da atividade com bola entre os reservas. 

Sob muitas orientações, a equipe de baixo foi disposta com Ricardo Ernesto; Maílton, Sandoval, Júnior e Willams Luz; Charles (Johnny), Carlinhos Paraíba e Jeremias; Walisson, Augusto e Jonathan. A principal ideia da movimentação foi repetir a organização tática da equipe, tanto entre os titulares quanto no time alternativo. 

O último treinamento antes do Clássico das Emoções acontece neste sábado(14), pela manhã no Estádio do Arruda. Santa Cruz e Náutico se enfrentam às 19h do domingo(14), na Arena de Pernambuco.

IDAS E VINDAS 
O último dos recentes reforços foi regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol. O volante Johnny teve nome publicado no BID e está à disposição do técnico Júnior Rocha para a sequência da temporada. O outro lado da moeda fica por conta do também volante Jorginho, que teve saída confirmada pelo clube. Fora dos planos da comissão técnica, o jogador recebeu proposta do exterior e se despediu de atletas e funcionários nesta tarde. 

Compartilhe:

Mantendo esboço, Santa Cruz realiza penúltimo treino antes da estreia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.