Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Utilização de um centroavante de ofício agrada plantel do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 13 de abril de 2018, às 11:57
Por: Alexandre Ricardo

Quando entrar em campo no próximo domingo(15), contra o Náutico, o Santa Cruz pode promover uma importante estreia para a equipe. Desde o início do ano, o técnico Júnior Rocha vem encontrando dificuldades para acertar a referência do time no comando de ataque. 

A temporada iniciou-se com Daniel Sobralense e Augusto revezando na função, com a diretoria apostando em Vinícius posteriormente para engatar uma sequência de jogos. Sem encaixar, o jogador abriu espaço para Hericles, que desde então vem exercendo o papel de falso camisa 9.

O nome da vez é Robert, contratado para o mata-mata da Copa do Nordeste e a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 37 anos, o jogador surge como a principal esperança de gols e, depois de ser regularizado, tem grandes chances de ser acionado já no Clássico das Emoções. 

" Particularmente, como goleiro, sempre espero ter um centroavante lá na frente. É uma referência para quando for preciso quebrar a bola. Desejo sorte ao Robert. Desde que chegou, vem desempenhando um bom papel nos treinos, chegando até a marcar gols ", opinou Tiago Machowski sobre um dos recém-contratados pelo Mais Querido. 

A visão do camisa 1 tricolor foi ratificada pelo lateral-direito Vítor, que exaltou o currículo de Robert para mostrar confiança na passagem do jogador pelo Santa Cruz. 

" É um jogador experiente, que assim como os outros reforços vem agregando qualidade ao elenco. Por onde passou, deixou seus gols e aqui não vai ser diferente. A maioria dos times que acompanho contam com um atacante de referência, e acredito ser positivo para nós também. Que ele seja feliz e possa nos ajudar a conquistar nossos objetivos ", finalizou Vítor.

Compartilhe:

Utilização de um centroavante de ofício agrada plantel do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.