Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Repetindo os titulares, Júnior Rocha aprimora jogadas ofensivas no treinamento

Publicado: quinta-feira, 12 de abril de 2018, às 17:25
Por: Leonardo Albertim

Diferentemente do que ocorreu ontem, devido as chuvas que caíram na região metropolitana de Recife, a tarde desta terça-feira (12) foi de muito trabalho com bola no gramado do Arruda. Como vem fazendo desde o início da semana, Júnior Rocha repetiu a escalação titular. 

O time montado no trabalho tático foi o seguinte: Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Augusto Silva, Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. 

Os reservas: Ricardo Ernesto; Mailton, Sandoval, Júnior, Willams Luz; Charles, Johnny, Jeremias; Walisson, Augusto e Jonathan.

O desejo do técnico foi de organizar a parte tática e criar situações de ataque pelas laterais. O destaque da movimentação ficou por conta de Robert. O centroavante conseguiu concluir em gol praticamente todas as oportunidades.

Arthur Rezende, que está se recuperando de lesão na coxa, subiu para o gramado e iniciou o processo de transição. O meia ainda não tem data de retorno confirmada pela comissão técnica. Hericles continua na academia realizando um reforço muscular e dificilmente será relacionado para a estreia. 

O zagueiro Sandoval, o último dia reforços anunciados, subiu e treinou com bola pela primeira vez com os demais companheiros. Ele formou dupla com Júnior, da base. 

Compartilhe:

Repetindo os titulares, Júnior Rocha aprimora jogadas ofensivas no treinamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.