Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Chegada de jogadores experientes é comemorada pelo elenco do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,12 de abril de 2018, às 11:08
Por: Alexandre Ricardo

Apostando, desde o início do ano, em parcerias com clubes do país para trazer atletas promissores, o Santa Cruz vem se preocupando em agregar maturidade ao elenco que está sendo formado para a sequência da temporada. As contratações de nomes como Danny Morais, Carlinhos Paraíba e Robert ratificam que a ideia da diretoria coral é relacionar a juventude de alguns nomes com a experieência de nomes consagrados. 

Talvez o principal símbolo deste processo, o meio-campo Carlinhos Paraíba teve importância comentada por Hericles, atleta de 22 anos. Para ele, o grupo só tem a ganhar com um jogador deste porte no elenco, principalmente numa competição equilibrada como a Série C. 

" É importante a chegada destes jogadores. Nós, que somos mais novos, estamos sempre aprendendo e procurando ouvir todos os ensinamentos. Dentro de campo, o Santa Cruz vai ser respeitado porque se o adversário bober, sabe que desse lado tem qualidade. Espero que tudo se encaixe da melhor possível e consigamos entrar fortes em busca dos objetivos ", falou Hericles. 

Para o goleiro Tiago Machowski, o ambiente interno já vem sentindo essa transformação no plantel. A vivência de jogadores experientes é preponderante para um grupo equilibrado, na opinião do arqueiro tricolor. 

" Tanto o Danny, quanto o Carlinhos e o próprio Robert, são jogadores consagrados. Eu tenho 24 anos, me considero jovem. Busco aprender e nos vestiários, o Carlinhos Paraíba já vem ajudando bastante, dando confiança ao restante dos jogadores. São nomes com prestígio no futebol nacional e rodagem também no exterior. Só quem ganha é o Santa Cruz ", finalizou o camisa 1. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Chegada de jogadores experientes é comemorada pelo elenco do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.