Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Por conta das fortes chuvas desta quarta, elenco trabalha apenas nos vestiários

Publicado: quarta-feira,11 de abril de 2018, às 16:58
Por: Alexandre Ricardo

A quarta-feira(11) é de muita chuva na Região Metropolitana do Recife. Pensando nisso, a comissão técnica decidiu transferir a movimentação desta tarde, que seria no gramado do Estádio do Arruda, para os vestiários. A intenção, além de preservar o campo de jogo, é de minimizar o risco de lesões por parte dos atletas. 

O zagueiro Danny Morais, que saiu durante o coletivo da terça(10) diante da equipe sub-23 por conta de dores na região do joelho direito, trabalhou normalmente com os demais jogadores e os profissionais da preparação física e não deve ser problema para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. 

O elenco volta à ativa na quinta(12), também no período da tarde. Os preparativos vão sendo ajustados para o Clássico das Emoções do próximo domingo(15), diante do Náutico na Arena de Pernambuco. A partida acontecerá às 19h e é válida pela primeira rodada do Grupo A da terceira divisão do futebol nacional.

Compartilhe:

Por conta das fortes chuvas desta quarta, elenco trabalha apenas nos vestiários

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.