Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Prestes a completar 90 jogos com a camisa coral, Vítor elogia novos reforços

Publicado: quarta-feira,11 de abril de 2018, às 16:42
Por: Alexandre Ricardo

Um dos pilares do atual elenco, Vítor está prestes a atingir uma marca significativa com a camisa do Santa Cruz. No próximo domingo(15), contra o Náutico, o lateral-direito fará sua partida de número 90 no Mais Querido. Desde 2015 no clube, o jogador de 35 anos já acumula um acesso à Série A, um título pernambucano e o troféu da Copa do Nordeste. 

Nesta quarta-feira(11), o camisa 2 falou da satisfação em manter uma relação bastante harmoniosa tanto com o clube, quanto com a torcida. Projetando uma quantidade maior de jogos, Vítor quer continuar fazendo história nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

" Para mim, é uma satisfação enorme chegar perto dos 90 jogos vestindo essa camisa, que representa tanto para o futebol nacional. Poderia estar com uma quantidade bem maior, se não fosse a lesão séria do ano passado no início da Série B. Mas estou feliz, me sentindo realizado. Quero seguir nesse caminho e continuar construindo uma identidade bacana no Santa Cruz ", disse. 

Agora, Vítor sabe bem que chegou um momento crucial para o time tricolor na temporada 2018. A necessidade de garantir o acesso à Série B foi comentada pelo atleta, que enxerga um Santa Cruz forte com as recentes chegadas de nomes tão experientes quanto ele no futebol. 

" Está sendo legal mesclar a experiência com a juventude de outros atletas. Todos estão cientes que estão num clube de muita cobrança. Espero que essa receita possa dar certo. Nosso maior objetivo é o campeonato brasileiro e acredito que chegaremos fortes na disputa ", opinou. 

MOMENTO 
" Procuro me preparar bem, para minimizar a chance de lesão. Somos atletas de alto rendimento e estamos sujeitos a esse tipo de problema. Acontece com qualquer um, não só comigo que tenho uma certa experiência ". 

CLÁSSICO 
" O conjunto do Náutico está mais entrosado. Vem de um título merecidamente conquistado, com a moral lá em cima. Mas isso não quer dizer que estaremos confiantes. Vamos medir forças com ele do início ao fim, pois queremos iniciar a competição com vitória em um clássico ". 

SÉRIE C 
" Disputei a Série C há algum tempo. Mesmo sem atuar nos últimos anos, acompanho sempre. É uma competição de muita correria, com equipes muito competitivas, que dão trabalho. Mas contamos com o apoio de todos, principalmente do nosso torcedor nesta caminhada ".

Compartilhe:

Prestes a completar 90 jogos com a camisa coral, Vítor elogia novos reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.