Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Na primeira chance como profissional, Johnny revela surpresa e satisfação em assinar com o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,11 de abril de 2018, às 12:50
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz segue a linha de uma pequena reformulação para iniciar bem o Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de anunciar alguns desligamentos nesta última semana, a diretoria também contratou e as peças já iniciaram os treinos na busca por vaga entre os escolhidos. Uma deles é Johnny, jovem volante de 20 anos que busca crescer na primeira oportunidade como profissional.

Chegando para brigar por vaga no setor de meio campo, Johnny acredita que a força no desarme é seu principal atributo. Depois de quase dez anos nas categorias de base do Palmeiras, ele almeja aparecer no cenário do futebol e agradeceu ao Santa Cruz pela oportunidade.

" Quando fiquei sabendo do contato, fiquei muito feliz. Conversei com meus amigos e eles falaram muito bem do clube. É um honra vestir esse manto. Conversei mais com o Mailton. Ele me falou que o trabalho era muito bom. Fiquei surpreso e feliz com o contato do Santa Cruz ", falou. 

Contratado no dia 28 do mês passado, Johnny foi oficialmente apresentado na tarde da última terça (10) e pôde contar um pouco de suas características e qualidades para conhecimento do torcedor tricolor. 

" Tenho uma saída de bola muito boa e chego bem na área. Acredito que dessa forma pode dar certo com o que Júnior Rocha vem passando pra gente ", e completou: " Eu vim querendo. Sei fazer volante, zagueiro, lateral. Onde precisar de mim, vou ajudar ". 

Compartilhe:

Na primeira chance como profissional, Johnny revela surpresa e satisfação em assinar com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.