Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Preferindo atuar como 1° volante, novo reforço diz que características vão agradar treinador

Publicado: terça-feira,10 de abril de 2018, às 20:00
Por: Leonardo Albertim

Charles chegou ao Santa Cruz como mais uma aposta da diretoria. Depois de passar três anos na base do Vasco, o volante chegou ao Macaé e logo se firmou entre os profissionais. Foi lá onde disputou o Campeonato Carioca e ganhou a atenção da diretoria coral. Apresentado, se mostrou feliz e com desejo de ganhar a titularidade.

"Fiz um carioca muito bom. Fiz gols, nosso time venceu times grandes e teve uma sequência boa. Estou realizando um sonho aqui no Santa Cruz, que é um gigante do futebol. Espero ajudar o clube a sair dessa situação", disse.

Polivalente, Charles atuou em diversas partidas como zagueiro pelo Macaé. Caso Júnior Rocha necessite, já deixou claro que pretender ajudar, independente da função dentro de campo e vive a expectativa de estar em campo o clássico do próximo domingo (15), contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.

"Lá no Macaé eu fazia várias funções, isso ajuda muito no futebol moderno. Posso ajudar o treinador, estou a disposição aqui no Santa Cruz. Eu prefiro jogador mais de primeiro volante. Gosto de marcar, roubar a bola e sair jogando. Consigo fazer isso muito bem" e completou: "Todo jogador gosta de jogar (clássico). Vim pra cá sabendo que iria encarar grandes desafios. Se eu for utilizado, pode ter certeza que vou dar meu máximo e não vou decepcionar".

RECEPTIVIDADE
"Fui muito bem recebido aqui por todos. Principalmente os funcionários. Conversei com Júnior Rocha e ele preza muito pela posse de bola. Acho que vou ajudar muito pelas minhas características".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Preferindo atuar como 1° volante, novo reforço diz que características vão agradar treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.